Prateleiras Criativas

Uma das minhas paixões é a decoração. Nada melhor que um ambiente bem decorado, aconchegante e que represente um pouco de nós mesmos, com traços e características que carregam nosso estilo. Como uma quase-publicitária, eu preciso estar sempre alerta à novidades e desenvolvendo meu lado curioso e criativo, por isso eu adoro coisas inovadoras, inclusive dentro de casa!

Além da decoração, eu amo livros – pra ler e também pra deixar exposto quando terminar -, aí eu encontrei essa prateleira genial para esses objetos, ótima para quem não tem muito espaço para colocar uma estante no cômodo. Olhem que inteligente:

Ela é conhecida como “prateleira invisível”, mas o truque está aqui: a base é um livro que, junto com os outros, aparenta estar sem apoio nenhum.

Se alguém quiser se arriscar a fazer, pode aprender aqui. Mas para os leigos que não entendem nada de furadeiras e ferramentas – tipo eu -, podem comprar a prateleira pronta em várias lojinhas online.

E também tem o modelo vertical, que cria um efeito diferente:

Outro estilo de prateleira que eu achei há um tempo e deixei a foto guardadinha aqui numa pasta para mostrar pra vocês é essa aqui, bem vintage! A cara das viajantes:

E se você tem uma escada velha em algum canto da sua casa, não pense em jogá-la fora! Olha que lindo fica se usá-las como prateleiras, principalmente as de madeira mais rústica:

Quão fofo é esse banheirinho todo rústico? Olhem o pé da banheira que luxo!

E pode adaptar pra qualquer ambiente, viu? Da sala ao jardim:

E está aberta a temporada de posts sobre decoração, hahaha!

Se você gostou, clique em “curtir”!

Curta a página do Salada De Moda no Facebook.

2 comentários sobre “Prateleiras Criativas

  1. Oi, Bru! Adorei o blog! Parabéns! Muito criativo, bem escrito, matérias ótimas! Eu também adoro decoração (e moda, sapatos, make up…rsrs). Aqui em casa tem muitas prateleiras, é uma excelente solução pra preservar espaço e organizar as coisas. Inclusive temos um móvel muito parecido com o que vc postou (3a. foto de baixo pra cima), só que é uma escrivaninha, bem fofa! Beijos e mais uma vez parabéns =****

    Curtir

    • Nati, que bom que você gostou do blog, fico muito felizz! Sempre que precisar de dicas e etc, só pedir pra mim hahaha!
      Obrigada pelo comentário e apareça!! Beijooos :****

      Curtir

Deixe um comentário