Jeans Milagroso

Usar calça jeans é tão comum quanto escovar os dentes de manhã. Não há peça mais casual e essencial que essa. De diversos shapes, cores, lavagens e modelos, ninguém nunca pensou em uma calça que beneficiasse nossa pele tanto quanto beneficia nosso look… até agora!

Wrangler, marca norte-americana, lançará no dia 28 desse mês uma linha de produtos revolucionária, que irá mudar da água para o vinho a experiência de vestir uma simples calça jeans! A Denim Spa é uma linha com três tipos diferentes de jeans que promete hidratar a pele e combater o ressecamento causado pelo uso constante da calça jeans, bem como combater a celulite (Deus!! É bom demais pra ser verdade!).

Os produtos possuem acabamento de Extrato de Oliva, que possui propriedades de hidratação profunda, Aloe Vera, indicada para pessoas com peles sensíveis, e Smooth Legs, que combate à celulite por meio de uma fórmula à base de extrato de algas, retinol e cafeína. Além disso, há também óleos como o de maracujá, rosa mosqueta e sementes de damasco, e manteiga de karité.

E nossas esperanças continuam no preço: o jeans milagroso chega no mercado com o preço de £85 (aproximadamente R$240). Agora só resta chegar aqui. E com esse preço (mas nós não somos burrinhas pra acreditar nisso).

Lizzie Jagger, filha do astro Mick Jagger, foi a escolhida para estrelar a campanha

Será o fim dos nossos pesadelos?

Foto: Reprodução.

Deixe um comentário